06 agosto 2010

Palavras...

E me ponho a sentir as palavras. Penetram-me..
Percorrem meu corpo transformando o tépido sangue
em caudal fervente onde as paixões se manifestam despudoradas.
Não subsistem tabus. Não se gestam temores.
O ferver é próprio do sentimento que me assola.
Que me abate mas que me liberta das amarras temporais.
Desafia a continuar sentindo...ainda temeroso de não saber o fim.
...É tão gostoso que me deixo levar.
Não preciso explicar.
Nem prestar contas. A não ser para minha própria existência.
Porque o sentir é assim. Eminentemente meu.
Pessoal.
Por momentos minhas palavras adquirem perfil do feminino que habita em todos nós.
É o lado delicado, terno. Convivendo com o "furor" das paixões.
E elas são muitas....
Por vezes sem rédeas....mas quase sempre precisando da minha vida.
Então...
Voltam cansadas à casa minha....

Nenhum comentário: